olá

Fevereiro 2025
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Pôr do Sol nos Torrejais | Moura ao café… na horta

No próximo dia 10 de Outubro, numa iniciativa reservada às famílias inscritas no Núcleo PROVE de Moura, vamos ver o PÔR DO SOL NOS TORREJAIS, na horta do Manuel Paulino (Quinta dos Torrejais de Baixo, em Moura), onde são produzidas as hortofrutícolas que recheiam os nossos belos cabazes.

Esta actividade, que inclui um passeio pedestre, uma visita à horta e um petisco-convívio, tem como finalidade fortalecer os laços de amizade e de confiança existentes no seio da “família PROVE”, proporcionando-lhe ainda a oportunidade de contactar no terreno com práticas de produção agrícola sustentáveis e amigas do ambiente, reforçando deste modo a confiança nos produtos que vão para a sua casa.

Se é consumidor/a do cabaz PROVE, verifique a sua caixa de correio digital, onde irá encontrar um nosso e-mail com o programa e a ficha de inscrição.

 

Mais informações: adcmoura@adcmoura.pt | 285 25 49 31 | Praça Gago Coutinho, nº 3, 1º, Moura

Comments are closed.