Produtores/as locais entregam 1º Cabaz

Depois meses de trabalho e de algumas formações com um grupo pequenos/as agricultores/as do concelho de Moura, o dia 11 de Agosto de 2012 assinalou a comercialização oficial do Cabaz PROVE na cidade de Salúquia. Esta é mais uma iniciativa promovida pela Associação para o Desenvolvimento do Concelho de Moura (ADCMoura), que se crê de grande utilidade e interesse comunitário.

O Núcleo PROVE local é formado pela Empresa Agrícola – Manuel Fernando Paulino (Moura) e pela Trilhos Verdes Unipessoal, Lda. (Sobral da Adiça). Estas duas microempresas garantem o fornecimento de excelentes produtos hortofrutícolas nos cabazes, sempre atentas os requisitos de higiene e segurança alimentar. A actividade agrícola de ambas está sustentada em práticas amigas do ambiente, sendo que uma delas está certificada em modo de produção biológico.

A partir da próxima semana as entregas serão feitas às sextas-feiras, entre as 17h30 – 18h30, no Mercado Municipal de Moura, onde poderá levantar o seu Cabaz fresquinho composto por uma grande variedade de legumes e frutas da época.

Dado o preço justo, a quantidade, a diversidade e a qualidade dos produtos comercializados, a Gestão do Núcleo tem registado quase diariamente novas adesões e manifestações de interesse de potenciais consumidores/as do PROVE.

Se vive na região, não perca a oportunidade de consumir produtos hortofrutícolas de qualidade. Junte-se a esta iniciativa, inscreva-se no Núcleo de Moura.

PROVE, vai ver que é realmente bom.